segunda-feira, 16 de abril de 2012

NOVOS LINDOS SORRISOS

Há algum tempo atrás eu não acreditava que as pessoas pudessem se identificar assim, de tão longe.
É, eu estava errada. Vejo que a tecnologia veio para ajudar os homens solitários. Para adverti-los que, mesmo de tão longe, podem se encontrar, dizer dos seus objetivos, das suas dúvidas, das suas riquezas essenciais.
Muitos sorrisos agora se estampam nos rostos e fazem deles o palco da esperança, da solicitude. A voz modifica, se caracteriza com a alegria. Até as gargalhadas não ouvidas há tempos, agora são constantes. As novidades de simples beijos enviados pelo Skipe, ou digitados pelas madrugadas do outro lado do mundo são contados com euforia.
Novas conquistas que não tinham esse objetivo se transformaram pelas almas carinhosas que se encontram, dão as mãos e dizem que, em breve, cobrirão seus corpos de beijos sentidos pelos arrepios, pela conquista e entrega em agradecimento ao Plano Maior de ter concedido o encontro que estava marcado.
O medo do desconhecido será o novo descobrimento que o mundo precisa se identificar. Disseram grandes filósofos, cientistas, poetas, que o homem precisa, antes de mais nada, se descobrir e dar a si mesmo a oportunidade da vida. Acredite: o espaço não serve de barreira. E está provado.
Helyete Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário