segunda-feira, 26 de março de 2012

O QUE É PRECISO MUDAR

Na conscientização das mudanças aprendemos e vemos à nossa frente que as nossas verdades nem sempre foram verdades, nem sempre foram conquistas para a felicidade, pois o que era meu: meu espaço, meu amor, minha crença, meu tudo, torna-se esquecido pela própria mudança.


É fato que, para que isso aconteça, muitos tempos tem que passar e muitos espaços tem que se transformar. O que mudou lá fora acrescenta a mudança aqui dentro de nós, seja com maiores riquezas ou dores de invejas de nós como éramos ontem.


Se hoje não somos mais, não podemos nos apegar às visões do passado que não está presente.


Somos o que a vida nos empresta para viver, mas somos o que somos dentro do nosso aprendizado. Aquele que sabe mudar de acordo com as perdas e com os ganhos, sem se prender ao que foi, sem viver o que ainda não foi.




Helyete Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário