sábado, 12 de janeiro de 2013

E AINDA VALE DIZER


 

E sentindo carinho e saudade, sorrindo ao contemplar seu rosto, mesmo não o vendo no momento, desejando seu sucesso, perdoando seus erros sem nem mais lembrar que um dia eles existiram e vibrando com a energia que a felicidade possa nos presentear, acrescento a frase que todo o Universo quer ouvir e sentir: “eu te amo”.

Seja para quem for, direto aos ouvidos ou não, mais uma vez é preciso a sinceridade e a coragem para emitir, com a força que as palavras tem, os sons que mudam as atitudes e satisfazem as expectativas, e trazem conforto, e transmutam mágoas para desejos do bem.

Sei que posso dizer aos meus filhos, amigas e seja a quem for, desde que seja com a verdade estabelecida. Se há muito deixei de dizer e agora ainda tenho tempo, vou dizer, sim. Isso me faz feliz. E me traz muita felicidade quando ouço. Sinal de que, embora muitos digam que não acreditam neste sinal ainda pairando pelo Universo, ele existe, sim. É só não ter medo de se expor.

E, se for o caso, dirija-se ao céu, e pronuncie a frase a Ele, o diretor e dono, aquele que você sabe que te ama sempre...

Helyete Santos

www.helyeteentremulheres.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário